segunda-feira, 12 de março de 2012

ANCINE

Já está autorizada pelo Ministério do Planejamento (MPOG) a realização de concurso público para o provimento de 82 cargos na Agência Nacional do Cinema - ANCINE. A Portaria foi publicada no Diário Oficial da União de 09 de março de 2012.

As oportunidades serão para pessoas de nível intermediário (Ensino Médio) e os selecionados irão atuar nas carreira técnica, ocupando os cargos de Técnico Administrativo (57 vagas) e Técnico em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual (25 vagas). O provimento desses cargos está previsto para acontecer a partir de 1° de agosto de 2012.

Em conformidade com os dispositivos constitucionais, o informe ainda ressalta que o provimento dessas ocupações públicas estará condicionado à existência de vagas na data da nomeação, à declaração do ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa, à substituição dos trabalhadores terceirizados e à extinção de 82 postos de trabalho terceirizados de nível intermediário existentes na ANCINE, considerados em desacordo com a legislação vigente.

O edital deverá ser publicado pelo Diretor-Presidente da ANCINE dentro do prazo de seis meses a partir da data em que foi publicada a Portaria.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário